Facebook
Twitter

Parabéns Osasco!

Ter, 20 de Setembro de 2011 00:00 | PostAuthorIcon Autor: José Luiz Capp | PDF Imprimir E-mail
Memórias da Cidade
Este ano a nossa cidade se projetou magistralmente no cenário nacional no desfile de 7 de setembro.

O nome Osasco se tornou ainda mais conhecido em todo o território nacional e no exterior através da mídia televisiva. Com destaque pelo Jornal Nacional !

oeo01De Curitiba, cidade que visito com frequência, onde tenho muitos parentes e amigos, recebí vários telefonemas exprimindo admiração pela esmerada participação da nossa cidade. Dos que ainda não a conhecem, recebi expressão do desejo de vir conhecê-la.

Realmente, a comemoração deste 7 de setembro em nossa cidade superou as mais otimistas expectativas!
Tendo desfilado com os demais amigos membros e diretores da Ordem dos Emancipadores de Osasco, pude sentir e observar o interesse e vibração da população, das famílias, empunhando suas máquinas fotográficas, celulares e filmadoras, o desejo de registrar para sempre, o memorável exercício de cidadania, patriotismo e culto à nossa história.

Nos dias antecedentes, acompanhei e participei na Ordem dos Emancipadores de Osasco, o entusiástico trabalho de planejamento e execução das tarefas que possibilitaram, como sempre, a nossa marcante participação no desfile.

oeo02Todos dando o melhor de si na elaboração de faixas conclamando a população e as autoridades a um trabalho conjunto para a elevação da qualidade de vida em nossa cidade.

Parentes e sucessores dos emancipadores da primeira hora, que já passaram para a nossa história, se preparando para mostrar à população aqueles que possibilitaram a nossa emancipação político-administrativa.

Cabe aqui um registro de reconhecimento às autoridades civis e militares da nossa cidade pela excelente organização e realização desta grande festividade pátria, belíssimo tema educacional escolhido, impecável participação das escolas, militares, associações, clubes e demais entidades do município.

Possa o contagiante entusiasmo e congraçamento do Dia da Pátria servir de motivação permanente no relacionamento munícipes-autoridades constituídas em prol da nossa cidade, independente de divergências políticas e interesses pessoais, pois acima destes devem prevalecer sempre o interesse, o bem-estar e a qualidade de vida da população!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo