Ordem dos Emancipadores recebe homenagem na Câmara
Facebook
Twitter

Ordem dos Emancipadores recebe homenagem na Câmara

PostDateIcon Qui, 21 de Fevereiro de 2008 00:00 | PostAuthorIcon Autor: Site OEO – Foto Maurício Viel | PDF Imprimir E-mail
Notícias
José Geraldo Setter – Presidente da OEO
A Câmara Municipal de Osasco realizou Sessão Solene no dia 20 de fevereiro de 2008, no Plenário Tiradentes, para comemorar o aniversário de 46 anos da Emancipação Político-Administrativa de Osasco e homenagear a Ordem dos Emancipadores de Osasco, na pessoa de seu presidente José Geraldo Setter. O Executivo osasquense, representado pelo vice-prefeito Dr. Faisal Cury, também recebeu uma homenagem da Câmara.

A Mesa-Diretora da Solenidade contou com a participação de Osvaldo Vergínio da Silva (presidente da Câmara de Osasco), vereador Aluísio da Silva Pinheiro, vereador Nelson Matias, vereador Cláudio Piteri, vereador Dr. André Sacco Jr., José Geraldo Setter (presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco), Antônio Guedes de Almeida (diretor da Ordem dos Emancipadores de Osasco) e o Dr. Faisal Cury (vice-prefeito de Osasco, representando o prefeito Emidio de Souza).0221aa 0221bb 0221c
Fizeram uso da palavra, os vereadores Aluísio da Silva Pinheiro, Nelson Matias, Cláudio Piteri, Dr. André Sacco Jr., José Geraldo Setter e o vice-prefeito Dr. Faisal Cury.
Emocionado, o presidente Setter contou um pouco sobre a história pré-emancipacionista de Osasco e sobre os trabalhos que a Ordem pretende realizar em 2008. “Queremos reproduzir o Largo de Osasco dos anos 60 em uma maquete”, revelou.

José Setter (esq) exibe homenagem à Ordem dos Emancipadores ao lado dos demais membros da Mesa-Diretora
José Setter (esq) exibe homenagem à Ordem dos Emancipadores ao lado dos demais membros da Mesa-Diretora
Dr. Faisal Cury exibe placa comemorativa dos 46 anos da cidade

 

 
“Estes dois momentos da História Osasquense, o Ontem e o Hoje, se unem na figura daqueles que conquistaram a Emancipação Político-Administrativa. Parabéns a Ordem dos Emancipadores de Osasco, que perpetua a memória da cidade e mantém viva a chama do desenvolvimento.”

“Duas imagens, dois momentos e uma só história. Parabéns a Osasco pelo seu 46º aniversário.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo