Comissão discute Projeto Osasco 50 Anos
Facebook
Twitter

Comissão discute Projeto Osasco 50 Anos

Sáb, 30 de Outubro de 2010 00:00 | PostAuthorIcon Autor: Site OEO | PDF Imprimir E-mail
Notícias
Em prosseguimento ao processo de discussão do Projeto Osasco 50 Anos foi realizada nesta terça-feira mais uma reunião temática do projeto, na qual foi discutido o tema Desenvolvimento Econômico. A reunião ocorreu na sede da Ordem dos Emancipadores de Osasco.
Conforme salientou o coordenador do Osasco 50 Anos, Roberto Espinosa, as reuniões são realizadas com o objetivo de apresentar um balanço de todos os temas e diretrizes do projeto, além de avaliar o andamento do cumprimento das metas estabelecidas para a comemoração do cinqüentenário da cidade, em fevereiro de 2012.

O secretário adjunto da SICA (Secretaria da Indústria, Comércio e Abastecimento), Antonio Jardim, destacou todos os avanços que houve nas metas estabelecidas para o Desenvolvimento Econômico de Osasco. Ele apresentou as prioridades que serão discutidas no próximo seminário, em novembro, e selecionadas para publicação na 3ª edição do livro “O futuro da cidade é planejar a cidade do futuro”.
O eixo Desenvolvimento Econômico é dividido em diversas diretrizes, como a consolidação do desenvolvimento econômico no município, estímulo e comércio exterior, criação de uma política de desenvolvimento e criação do Plano de Mobilidade Urbana. Essas diretrizes, por sua vez, são divididas em metas a serem cumpridas dentro do Projeto Osasco 50 Anos.
Já na quarta-feira, membros da comissão discutiram o eixo Reforma e Modernização do Estado. A reunião foi realizada no gabinete da secretaria de Governo e contou com a participação de técnicos da Ouvidoria, secretaria de Governo e Administração, coordenadoria de Relações Internacionais e do Departamento de Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo