7 de Setembro 2017
Facebook
Twitter

7 de Setembro 2017

Por que desfilamos em 7 de Setembro! É o nosso Orgulho!

Desfilamos para comemorar o Grito do Ipiranga, que nos transformou em nação, hoje entre as maiores economias do mundo e com presença marcante na constelação de pátrias, sob a bandeira das Nações Unidas.

Desfilamos para reverenciar todos aqueles que participaram dessa epopéia e para enaltecer o patriotismo das figuras históricas que marcaram o nosso horizonte patriótico.

Desfilamos para marcar presença numa festa cívica destinada a confirmar o nosso amor pela Cidade, pelo Estado e pela Pátria, procurando resgatar os valores maiores da nossa nacionalidade, como por exemplo, para as novas gerações.

Desfilamos para lançar no futuro, no amanhã, a nossa esperança em dias mais justos e demonstrar confiança no destino da nossa terra, de nossa cidade, e no berço esplendido que é o Brasil.

Desfilamos, enfim, porque em nossas veias corre sangue generoso que pretende regar os espíritos livres das atuais gerações e fertilizar os seus corações inquietos, sedentos de solidariedade, amor fraterno e compromisso com a Justiça, com a certeza de que as dificuldades e obstáculos que estamos enfrentando serão superados.
– Consciência Cívica, ontem, hoje e sempre – É o nosso lema!

– A tocha acesa que ardeu na pira de nossa Emancipação permanece viva em nossos corações –

A Cidade de Osasco desenvolvida, com mais Qualidade de vida, Cultura, Educação, Saúde, Trabalho, Sustentabilidade, é o nosso Objetivo!

Missão: Cobrar dos Poderes Constituídos com integral participação da Sociedade Civil. A Ordem dos Emancipadores cumprimenta as autoridades presentes e agradece a permanente contribuição pela presença dos Emancipadores.

Comissão Organizadora: Neide Bocci da Silva, Tânia Guedes de Almeida, Vadir Morelo, Antonio Lapas,entre outros.

Texto por: Dr. Albertino Souza Oliva – Vice Presidente

José Geraldo Setter – Presidente

Rolar para o topo